quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ELEÇÃO DO GRÊMIO



TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL N° 01/2009 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

IV. DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital,
em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor de inscrição
somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidos para o Concurso.
2. As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas
(www.concursosfcc.com.br) por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 9 horas do dia 10/08/2009 às 14
horas do dia 14/09/2009, observado o horário de Brasília.
3. O candidato deverá, no período das inscrições, pagar a importância indicada a seguir, a título de ressarcimento de despesas
com material e serviços, no valor correspondente à opção de Cargo/Área/Especialidade:
3.1 para os cargos de Analista Judiciário – todas as áreas/especialidades (ensino superior completo): R$ 63,37
(sessenta e três reais e trinta e sete centavos).
3.2 para os cargos de Técnico Judiciário – todas as áreas/especialidades (ensino médio completo): R$ 49,37
(quarenta e nove reais e trinta e sete centavos).
4. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das
inscrições e, através dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme procedimentos estabelecidos
a seguir:
3
4.1 Ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição, transmitir os dados pela Internet e
imprimir o comprovante de Inscrição Finalizada.
4.2 O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em
conta corrente de banco(s) conveniado(s), no valor correspondente ao Cargo/Área/Especialidade de sua escolha,
conforme estabelecido no item 3 deste Capítulo, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de
acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para
encerramento das inscrições (14/09/2009).

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DO ESTADO DO CEARÁ





EEFM GETÚLIO VARGAS
Tradição que se Renova

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
1. RG
2. CPF
3. TÍTULO DE ELEITOR
4. IDENTIDADE PROFISSIONAL
5. PIS/PASEP
6. COMPROVANTE DE ENDEREÇO
7. CERTIDÃO DE CASAMENTO E CPF DO CONJUGE (se houver)
8. CERTIFICAÇÃO DE ESCOLARIDADE
9. COMPROVANTES DE CURSOS DE NIVEL SUPERIOR (graduação, especialização) E DEMAIS INFORMADOS NA ABA DE DESENVOLVIMENTO.
* ABA DE DESENVOLVIMENTO: Diz respeito a escolarização, formação, capacitação e experiência profissional (note que todas essas informações beneficiarão o servidor, pois deverão ser usadas posteriormente como auxilio ao Plano de Cargos e Carreiras e ao Banco de Talentos).
DATA INICIAL: 1º de outubro de 2009
DATA FINAL: 31 de janeiro de 2010

Obs: Procurar Vasques para maiores esclarecimentos.