quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DO ESTADO DO CEARÁ





EEFM GETÚLIO VARGAS
Tradição que se Renova

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
1. RG
2. CPF
3. TÍTULO DE ELEITOR
4. IDENTIDADE PROFISSIONAL
5. PIS/PASEP
6. COMPROVANTE DE ENDEREÇO
7. CERTIDÃO DE CASAMENTO E CPF DO CONJUGE (se houver)
8. CERTIFICAÇÃO DE ESCOLARIDADE
9. COMPROVANTES DE CURSOS DE NIVEL SUPERIOR (graduação, especialização) E DEMAIS INFORMADOS NA ABA DE DESENVOLVIMENTO.
* ABA DE DESENVOLVIMENTO: Diz respeito a escolarização, formação, capacitação e experiência profissional (note que todas essas informações beneficiarão o servidor, pois deverão ser usadas posteriormente como auxilio ao Plano de Cargos e Carreiras e ao Banco de Talentos).
DATA INICIAL: 1º de outubro de 2009
DATA FINAL: 31 de janeiro de 2010

Obs: Procurar Vasques para maiores esclarecimentos.

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